sábado, 10 de outubro de 2009

Boavista caminha para o futuro...

O Boavista Futebol Clube, anunciou hoje no auditório do Estádio do Bessa Século XXI, uma parceria internacional. Este clube demonstra a tudo o país que existe ainda instituições lusitanas e internacionais com capacidade para entender o Boavista como uma mais-valia para o seu negócio.


O acordo tornado público prevê a construção de 3 relvados sem custos para o clube.


O Bessa Século XXI será o primeiro estádio de um grande clube com piso sintético em Portugal, assim mais uma vez o Boavista torna-se inovador, empreendedor e destemido no desporto português.


O Produto que será aplicado no prazo máximo de um mês e que terá inicio da sua instalação na próxima segunda-feira, é uma inovação da Italgreen que pretende fazer deste espaço a sua principal montra para futuros negócios.


Esta parceria na vertente financeira, acabará com os custos de manutenção dos relvados nos próximos 6 anos (valor bastante considerável) e permitirá ao clube aglomerar todo o seu futebol (Seniores Masculinos, Femininos e formação) no parque desportivo do Bessa.


Esta dinâmica que se prevê para o ambiente próximo do estádio, promoverá um encaixe financeiro indirecto, pois com uma melhoria da formação o clube poderá crescer financeiramente.
Produto: GEOFILL ® Le prestazioni superiori meritano l'innovativa qualità GEOFILL ®, l'intaso completamente naturale brevettato da Italgreen.Grazie alla sua rivoluzionaria composizione GEOFILL ® è il primo riempitivo naturale per tappeti in erba sintetica. Con i suoi granuli organici , composti in prevalenza da fibre vegetali ed elementi minerali GEOFILL® è l’alternativa ecologica ai tradizionali sistemi in gomma.

Comunicação oficioal da Italgreen:

Realizzazione centro sportivo FC Boavista

10/10/2009 -Firmato il contratto, i lavori iniziano lunedì 12 Ottobre
Annunciamo con grande orgoglio la prossima realizzazione del campo dello Stadio do Bessa, del campo di allenamento e del campo da calcio a 7

Fonte: http://www.italgreen.it/Notizia.aspx?IdNotizia=67

FORÇA BOAVISTA, O CAMINHO NÓS ESCOLHEMOS.

Sem comentários:

 
Chess Mind